设为首页 加入收藏

TOP

Samsca
2015-04-27 13:34:42 来源: 作者: 【 】 浏览:987次 评论:0

Drug Description

Cada comprimido contém 15 mg de tolvaptano.Excipientes:Cada comprimido contém aproximadamente 37 mg de lactose mono-hidratada.

Presentation

ComprimidosAzuis, triangulares, ligeiramente convexos, gravados com “OTSUKA” e “15” num dos lados.

Indications

Tratamento de doentes adultos com hiponatremia secundária a síndrome de secreção inadequada da hormona antidiurética (SSIHA).

Adult Dosage

Devido à necessidade de uma fase de titulação da dose com monitorização atenta do sódio sérico e do estado de volume, o tratamento com Samsca deve ser iniciado no hospital.

Posologia
O tratamento com tolvaptano deve ser iniciado com uma dose de 15 mg uma vez ao dia. A dose pode ser aumentada para um máximo de 60 mg uma vez ao dia, conforme o tolerado, para conseguir o nível pretendido de sódio sérico. Durante a titulação, o sódio sérico e a situação de volume dos doentes devem ser monitorizados (ver secção 4.4). Em caso de melhoria inadequada dos níveis de sódio, devem considerar-se outras opções de tratamento, seja em substituição ou em adição a tolvaptano. Para os doentes com aumento apropriado do sódio sérico, a doença subjacente e os níveis séricos de sódio devem ser monitorizados a intervalos regulares para avaliar a necessidade adicional de tratamento com tolvaptano. No contexto da iponatremia, a duração do tratamento é determinada pela doença subjacente e pelo respectivo tratamento. Prevê-se que o tratamento com tolvaptano dure até que a doença subjacente seja adequadamente tratada ou até que hiponatremia deixe de constituir um
problema clínico.

Doentes com compromisso renal
Tolvaptano é contra-indicado em doentes anúricos.

Tolvaptano não foi estudado em doentes com compromisso renal grave. A eficácia e segurança nesta população não se encontram bem estabelecidas.

Com base nos dados disponíveis, não é necessário o ajuste da dose nos doentes com compromisso renal ligeiro a moderado.

Doentes com compromisso hepático
Não é necessário o ajuste da dose em doentes com compromisso hepático ligeiro ou moderado (classes de Child-Pugh A e B). Não está disponível informação para doentes com compromisso hepático grave (classe de Child Pugh C). (Nestes doentes, a dosagem deve gerir-se com cuidado e devem monitorizarse os electrólitos e o estado do volume.

População idosa
Não é necessário o ajuste da dose em doentes idosos.

População pediátrica
Não existe experiência em crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade. Samsca não é recomendado no grupo etário pediátrico.

Modo de administração

Via oral.

 
以下是“全球医药”详细资料
Tags: 责任编辑:admin
】【打印繁体】【投稿】【收藏】 【推荐】【举报】【评论】 【关闭】 【返回顶部
分享到QQ空间
分享到: 
上一篇Samsca 下一篇Orencia

相关栏目

最新文章

图片主题

热门文章

推荐文章

相关文章

广告位